[PSL-Brasil] Microsoft adota Open Source e rompe o paradigma do Software Livre. Será?

Adonay Felipe Nogueira adfeno em openmailbox.org
Quinta Novembro 26 22:14:22 BRST 2015

Ainda fazendo um adendo:

Lembro-me de um relato de um amigo meu que conheci pela Internet (via
Mumble) onde, segundo ele, um representante da Microsoft quase saiu de
uma palestra vaiado ao tentar apresentar o "Azure" para a maioria de
acadêmicos (do curso em que meu amigo estava) que usavam GNU+Linux (não
sei se usavam somente software livre, mas acho que não). A sorte do
representante é que, como eu disse, ele QUASE saiu vaiado, visto que a
plateia preferiu "sair de fininho" ao perceberem que a palestra seria
sobre o "Azure". Até onde me lembro do relato, alguns dos acadêmicos
ainda ficaram assistindo quietamente a palestra, como se fossem um bando
de galinhas esperando para sair bicando o palestrante. :D

Sinceramente, acho que seria legal se essa "fúria das galinhas" tivesse
acontecido. :D