[PSL-Brasil] boato ou verdade?

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quinta Setembro 3 16:30:47 BRT 2015

A situação só piorou um pouco, o envio de dados do Windows sempre existiu.
A diferença é que agora os caras perderam a "vergonha na cara" e estão deixando isso explícito.

> De: "Marcus Diogo" <mvdiogoce em gmail.com>
> Para: "Projeto Software Livre BRASIL" <psl-brasil em listas.softwarelivre.org>
> Enviadas: Quinta-feira, 3 de setembro de 2015 16:22:09
> Assunto: [PSL-Brasil] boato ou verdade?

> Nao sei se este artigo e verdadeiro alguém confirma?
> Se for verdadeiro esse e o maior motivo de se usar Linux em muitos órgãos. A
> Microsoft acabou de perder seu melhor produto.
> http://suporteninja.com/microsoft-analise-de-trafego-do-windows-10-para-quais-servidores-ele-envia-suas-informacoes/

> --
> Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva

> [...]

Anahuac - http://www.anahuac.eu
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
suaNUvem - http://www.suanuvem.com
DiasporaBR - http://diasporabr.com.br
OpenLDAP - http://www.openldap.com.br
Twitter: @anahuacpg
Diaspora: anahuac em diasporabr.com.br
Jabber/XMPP: anahuac em diasporabr.com.br