[PSL-Brasil] boato ou verdade?

Marcus Diogo mvdiogoce em gmail.com
Quinta Setembro 3 16:47:39 BRT 2015

Vamos por partes meu nobre Anahuac,
Usar o Linux-libre e para se livrar de software proprietario e nao de
spyware.
Apesar disso se for usar Ubuntu nao se livra de keylogger.
Acho que o Debian esta bem show apesar de uns problemas com uns drivers.
Pelo que eu li essa ruma de keylogger estava no preview, mas nao sei se
ainda esta no final da forma como esta relatando no artigo.
foi maus pela falta de acentos.
Ainda estou querendo seu convite para me hospedar no seu servidor de email
para me livrar do google. Se esse povo nao fosse tao bila o mundo seria bem
mais livre. :D.