[PSL-Brasil] Perdem o contrato, mas não abrem o código-fonte

Tiago Rocha tiago.rocha em openmailbox.org
Sexta Setembro 11 08:44:26 BRT 2015

On 11-09-2015 08:16, Cláudio Sampaio wrote:
> <mailto:mvdiogoce em gmail.com>>:
>

>     Ubuntu com spyware.
>     E por ai vai....
>

> Uma mentira repetida mil vezes até que se torne verdade? O amazon scope
> nunca foi spyware (não enviava seus dados pessoais) e é software livre,
> não vejo do que reclamar. E nem é mais ativado por default, duh.

O correto seria chamar de adware?

> --
> Cláudio "Patola" Sampaio
> IRC: ptl  - Yahoo: patolaaa
> Campinas, SP - Brazil.

Tiago Rocha

"É bom tudo aquilo que faço que diminui o meu poder sobre outra pessoa;
é ruim tudo aquilo que faço que aumenta o meu poder sobre ela.”
Antônio Joaquim Severino