[PSL-Brasil] VII Fórum de Tecnologia em Software Livre - FTSL

Antonio Carlos Tiboni antonio.tiboni em serpro.gov.br
Sexta Setembro 11 14:08:45 BRT 2015


A participação no evento é totalmente gratuita, e os participantes recebem certificado com carga horária.  

> 



> 
> VII Fórum de Tecnologia 
> em Software Livre> 

> > 
> 

> 
> Venha participar do VII FTSL> 
> Evento gratuito> 
> Atividades para profissionais e estudantes de todas as áreas> 
> Emissão de certificado de participação no evento e para cada minicurso>   
> 
O Fórum de Tecnologia em Software Livre, FTSL está na sua sétima edição, e tem como propósito a disseminação de novas tecnologias baseadas em Software Livre, bem como, a troca de experiências com as comunidades, universidades e empresas públicas e privadas, por meio de palestras, painéis/mesas-redondas e oficinas/minicursos.
As inscrições são gratuitas, e podem ser realizadas pelo site do evento
> 

> Programação:> 

> 
> 25 oficinas > - Minicursos onde especialistas em assuntos apresentam de forma prática o uso se ferramentas
> 

> 
> 60 palestras >  - Apresentação de 45 minutos sobre temas específicos;
> 

> 
> 04 encontro de comunidades >  - Espaço onde as pessoas se encontram para discutir assuntos de tecnologia do seu interesse.
> 

> 
> Sala SEBRAE >  - No espaço, os empreendedores podem receber atendimento individualizado, obter informações sobre formalização de empreendimentos e orientações sobre linhas de financiamento, por exemplo.
> 

> 
> Sala BRDE >  - Promover e liderar ações de fomento ao desenvolvimento econômico e social de toda a região de atuação, apoiando as iniciativas governamentais e privadas, através do planejamento e do apoio técnico, institucional e creditício de longo prazo.
> 
> 
> Café Téc  > - Evento realizado pelo Sebrae, onde reune empresas de tecnologia que participam do programa Sebrae PR APL de Software de Curitiba para assistir palestras.
> 
> 
> Espaço HACKERSPACE. > -  Lugar em que as pessoas com um interesse em computação ou tecnologia podem se reunir para trabalhar em projetos ao compartilhar ideias, equipamentos e conhecimento.
> 

> 
> 

Para maiores detalhes, consulte o site > ftsl.org.br> 
ou acesse a programação: > ftsl.org.br/grade> 
> 




Atenciosamente,  

Antonio Carlos Tiboni
Coordenação Regional de Tecnologia - DS/CETEC/CTCTA
antonio.tiboni em serpro.gov.br
Telefone: 55 0xx(41) 3593-8275 / 9212-2641
















-


"Esta mensagem do SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO), empresa pública federal regida pelo disposto na Lei Federal nº 5.615, é enviada exclusivamente a seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Sua utilização desautorizada é ilegal e sujeita o infrator às penas da lei. Se você a recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenviá-la ao emitente, esclarecendo o equívoco."

"This message from SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO) -- a government company established under Brazilian law (5.615/70) -- is directed exclusively to its addressee and may contain confidential data, protected under professional secrecy rules. Its unauthorized use is illegal and may subject the transgressor to the law's penalties. If you're not the addressee, please send it back, elucidating the failure."
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://listas.softwarelivre.org/pipermail/psl-brasil/attachments/20150911/a6b84ac5/attachment.html>


More information about the psl-brasil mailing list