[PSL-Brasil] Diaólogo sobre baixar o LibreOffice

Rodrigo - Host-Up Soluções Web rodrigo em host-up.com
Sábado Setembro 12 20:20:52 BRT 2015

Minhas observações em relação ao diálogo e baixaki.

O baixaki e variados sites de downloads estado utilizando para embutir no
download outras ferramentas como por exemplo os produtos baidu, na prática
você baixa um .EXE que está pré configurado com o link real do download,
durante o passo a passo aparecem de forma maldosa instalar também... Aí que
um espírito ruim domina o PC.

Mas não se trata de fazer isso com o Libre Office mas com quase todos os
itens.

Até blogs pessoais que oferecem download fazem isso em links de downloads,
com certeza patrocinando por alguém para fazer essa disseminação.