[PSL-Brasil] Sobre aquele pregao da Micro$oft, digo, da CAIXA

Rodrigo Robles rodrigoaugustorobles em gmail.com
Terça Setembro 15 22:50:57 BRT 2015

É realmente rir pra não chorar.

Mas isso é subsídio importante para este combate. Temos que guardar estas
respostas ridículas e expor em todos os lugares. Podemos (devemos) buscar
apoio na imprensa. E usar isto como experiência para a próxima batalha.

E se alguma de nossas instituições tem alguma relação com a caixa, o mínimo
que deveria fazer seria romper relações com a caixa imediatamente.

E isso é o mínimo mesmo. Acho que como próximo passo poderíamos escrever
uma moção pública de repúdio à caixa. Alguém se habilita a rascunhar?