[PSL-Brasil] Depois do anúncio de uma distro Linux da Microsoft...

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Sábado Setembro 26 16:11:11 BRT 2015

> Eu não entendo essa insistência na Microsoft...
Eu entendo :-)

>>> Diego

>>> 2015-09-22 12:04 GMT-03:00 Omar Kaminski < internetlegal em gmail.com > :

Anahuac - http://www.anahuac.eu
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
suaNUvem - http://www.suanuvem.com
DiasporaBR - http://diasporabr.com.br
OpenLDAP - http://www.openldap.com.br
Twitter: @anahuacpg
Diaspora: anahuac em diasporabr.com.br
Jabber/XMPP: anahuac em diasporabr.com.br