[PSL-Brasil] Recomendação de provedor VoIP

Jorge jorge13515 em gmail.com
Quarta Setembro 30 17:41:16 BRT 2015

Olá.  Atualmente a clínica da minha esposa (só tem a minha esposa e a
secretária) usa Skype para interurbanos.  Eu quero migrar para
software livre.  O software em si pode ser o Ekiga, mas eu não sei
escolher o provedor VoIP.  Vocês podem recomendar um provedor de VoIP
com boa qualidade de ligação?  Ter bom custo-benefício é desejável,
mas a prioridade é a qualidade.

Quem mais usaria seria a secretária da clínica, mas eu mesmo também
poderia usar VoIP para interurbanos através do meu CyanogenMod.

Atenciosamente,
  Jorge

--
www.cyanogenmod.org