[PSL-Brasil] Chamada de voluntários para a TVSL no FISL17

Thomas TS thomas.soares em softwarelivre.org
Terça Abril 26 12:28:04 BRT 2016

Saudações.

Em nome da ASL me dirijo a esta lista para fazer uma chamada de
voluntários para serem operadores de câmera nas filmagens das palestras
no FISL17.

Não é preciso prática no assunto. O que mais precisamos é:

     - Que possa comparecer ao evento sem custos com passagens fora do
município de Porto Alegre.

     - Que tenha certeza de que poderá estar todos os quatro dias em sua
respectiva sala durante um turno.

(Teremos 6 salas com filmagens então buscamos 14 operadores, dois de
reserva).

     - Que fique atento às palestras para que possa trocar a imagem
(palestrante/tela) de modo adequado.

     - Que possa estar presente no local do evento na terça-feira, dia
12 para receber o treinamento.

O que a ASL oferece:

     - Entrada no evento.

     - Camiseta de 'Apoio'.

     - Almoço.

     - Deslocamentos dentro de Porto Alegre.

Interessados podem responder para o MEU ENDEREÇO em
_thomas.soares em softwarelivre.org_ e *NÃO* para esta lista.

Grato.

Cordialmente

    Thomas TS.