[PSL-Brasil] Emissão de notas fiscais vendas em SL

Ricardo ricardofantin em gmail.com
Sábado Dezembro 31 09:32:58 BRST 2016

Bom dia,
tinha esquecido do Stoq (http://www.stoq.com.br/), um projeto desenvolvido
por brasileiros. Obvidamente estou sem tempo, mas tem um instalador para
Ubuntu e um live CD de 1.6 GB para testar.

No site afirma que ele gera nota fiscal eletrônica. Alguém poderia testar,
nem que fosse em uma máquina virtual, e fazer um review para a galera?

Atenciosamente e uma boa virada de ano para todo mundo,
Ricardo.