[PSL-Brasil] FLISOL 2016 #semUbuntu

Thiago thiago.zoroastro em yahoo.com.br
Quarta Fevereiro 10 15:10:55 BRST 2016

Paulo, sugiro explorarem os potenciais do Trisquel & Software Livre:
Aplicativo de Bitcoin (não defendo que todos usem, eu não uso, mas são
públicos que o Software Livre pode aproximar), instalação ilimitada de
ótimos programas e rapidez do computador.

Publicidade: exaltar e afirmar os pontos fortes do SL de forma útil para
o usuário. É razoavelmente pequeno o público que se interessa por
privacidade e vocês já sinalizaram o bastante (embora nunca o suficiente).

São dicas que servem inclusive para as pessoas terem uma noção mais
ampla para quê serve isto. Muita gente tem ouvido falar recentemente,
mas para quem não usa ainda, não sabe de que forma pode ser bom para ele.