[PSL-Brasil] Que lindo, a ficha está caindo: "FLISOL de Curitiba rejeita repeteco da campanha querendo dividir as comunidades no evento"

valeria em valeriabarros.eu valeria em valeriabarros.eu
Quinta Fevereiro 11 17:30:45 BRST 2016

Você disse que o manifesto é agressivo, eu questionei qual seria a postura contrária a isso, no caso: carinhosa :-)<br><br>Eu entendo o seu ponto e concordo que um manifesto agressivo não faria sentido à quem não está ciente do que é software livre. Talvez 10% dos organizadores sejam novos e não compreendam, então presumo que o manifesto seja para os 90%. E nesse caso, um manifesto agressivo - ainda que talvez gere mal estar - cumpre seu papel.

Valéria Barros
about.me/valeriabarros

From: "corvolino" <corvolino em protonmail.com>
To: "PSL-Brasil" <psl-brasil em listas.softwarelivre.org>
Sent: Thursday, February 11, 2016 5:23:45 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] Que lindo, a ficha está caindo: "FLISOL de Curitiba rejeita repeteco da campanha querendo dividir as comunidades no evento"

Valeria,

Onde falei em uma abordagem carinhosa? O manifesto é para as cidades que fazem e as novas, muitas vezes pessoas que nem fazem ideia desta discussão.

O que o manifesto diz para mim é óbvio, a questão que levanto é como ele diz.

_____
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK

Regras da lista:
http://wiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil