[PSL-Brasil] sobre a origem do logo do FISL

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Terça Fevereiro 23 09:00:55 BRT 2016

pessoal, um amigo me perguntou se eu sabia sobre as origens do logo do
FISL e eu não soube responder. Ele está terminando uma pesquisa sobre
tecnoxamanismo, tecnomagia e afins e notou que o logo parece ser
baseado na caosfera da magia do caos e ficou curioso de saber se isso
foi inconsciente ou se foi algo que passou pelos RPGs. Ele também
gostaria de saber quando que foi feito. Alguém aqui saberia responder?

grata desde já!

--

.fabs
 OOOOOo<