[PSL-Brasil] E finalmente o Miguel de Icaza conseguiu trabalhar para a Microsoft ; -)

Thiago thiago.zoroastro em yahoo.com.br
Sábado Fevereiro 27 10:11:39 BRT 2016

É, a Microsoft tem uma licença em software livre, ainda incompatível com
a GPL.

Respeito sua posição. Apenas procurem evitar DRMs, eu ficaria frustado
se fosse trabalhar sabendo que iam implantar mais DRMs. Participar dos
outros males também me frustariam.