[PSL-Brasil] boato ou verdade?

Marcus Diogo mvdiogoce em gmail.com
Quarta Janeiro 6 18:20:50 BRST 2016

Parece que eles estao coletando mesmo informacoes. Apenas para estatistica?
Se sim ou se nao essa e uma tendencia global. Quem quiser escapar sejam bem
vindo ao sl.

http://bgr.com/2016/01/05/microsoft-windows-10-spying-2015-user-data/

Em 3 de setembro de 2015 21:23, Hudson Flavio Meneses Lacerda <
hfmlacerda em yahoo.com.br> escreveu:

> Também tenho essa curiosidade, pois não há "análise" apresentada, apenas
> os supostos resultados. Se bem que, pelo histórico da empresa, por que
> esperaríamos muito menos do que o alegado no artigo?
>
> Isto aqui também é curioso:
> http://www.rapsinews.com/news/20150819/274441541.html
>
> Indicação da FSF:
> https://edri.org/microsofts-new-small-print-how-your-personal-data-abused/
>
> Trechos:
>
> «««
> By default, when signing into Windows with a Microsoft account, Windows
> [...]

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva

"Uma montanha até um cego consegue desviar,mas é nas pedras menores que nós
muitas vezes tropeçamos e caimos!"