[PSL-Brasil] Unimecafy: um conto GNU

Claudia Costa claudiac em softwarelivre.org
Terça Janeiro 26 18:00:16 BRST 2016

Ótimo mesmo!

----- Mensagem original -----
De: anahuac em anahuac.eu
Para: PSL-Brasil <psl-brasil em listas.softwarelivre.org>
Enviadas: Tue, 26 Jan 2016 17:47:14 -0200 (BRST)
Assunto: Re: [PSL-Brasil] Unimecafy: um conto GNU

Olá Ramon,

> É de autoria própria, Anahuac?

Sim.

> Demais.

Obrigado

> Ramon Venson

Anahuac - http://www.anahuac.eu
KyaHosting - http://www.kyahosting.com
suaNUvem - http://www.suanuvem.com
DiasporaBR - http://diasporabr.com.br
OpenLDAP - http://www.openldap.com.br
Twitter: @anahuacpg
Diaspora: anahuac em diasporabr.com.br
Jabber/XMPP: anahuac em diasporabr.com.br