[PSL-Brasil] Post do Anahuac sobre o FISL

Rodrigo Vieira rodrigovieira.suporte em gmail.com
Terça Julho 19 14:10:51 BRT 2016

Boa tarde!

Concordo com você em muito, PHLS! Não li o artigo em questão mas pelo que
você pinçou, achei que respondeu tudo a contento.
"Eventos por aí" cujo critério da banca foi "amizade" (prefiro o termo
"networking com o chapéu dos outros") teve sim, e ainda deve ter muitos!
Mas não acho que seja o caso do FISL. Espero que tenha sido mais um
sucesso! Sei o que é fazer eventos sem braços... Faço mais não!

Abraços aos amigos Alessandro, Siríaco, Marcelo e Julião!

Há braços,

Rodrigo Vieira

Em 16 de junho de 2016 01:51, Paulo Henrique Santana <phls em softwarelivre.org

Rodrigo Vieira
+55 83 99913-1394 / 98747-0282