[PSL-Brasil] Você aceitaria o meu convite para entrar em Docker Brasília?

Adonay Felipe Nogueira adfeno em openmailbox.org
Terça Junho 28 09:22:42 BRT 2016

Docker tem problemas relacionados à liberdade da sociedade
[libreplanet-discuss-problemas-liberdade-docker], vai dar mais trabalho
para distribuições de sistemas livres. Por favor, a menos que você
planeja construir um substituto completo ou parcial capaz de entregar
apenas containers do Docker livres, sugiro que evite recomendar os
containers do Docker não livres.

Respeitosamente, Adonay.

REFERÊNCIAS

[libreplanet-discuss-problemas-liberdade-docker]:
http://lists.libreplanet.org/archive/html/libreplanet-discuss/2016-04/msg00103.html
--
Brasileiro, ativista do software livre (oficialmente desde 2015).

Eu não me responsabilizo caso não consigamos abrir os arquivos que
enviamos uns aos outros. O principal responsável é quase sempre o
criador do programa que você usa.

* Portfólio:
https://cloud.openmailbox.org/index.php/s/amGwGbmpSX6cSth?path=%2FPortf%
C3%B3lio
* Formas de contato (cartão de visita virtual, vCard):
https://cloud.openmailbox.org/index.php/s/amGwGbmpSX6cSth/download?path=
%2F&files=adfeno.vcf
* Facebook: Não possuo. Pois obriga a sociedade a usar programas de
computador não livres.
** Ao invés disso, escolha um dos vários servidores para usar a
Diaspora: https://podupti.me/
** Não se esqueça de me adicionar aos seus contatos:
https://diasporabr.com.br/u/adfeno
* WhatsApp: Não possuo. Pois obriga a sociedade a usar programas de
computador não livres.
** Use o Ring: https://ring.cx/
** Minha identidade no Ring:
ring:cfe67d63d61c132f8396f0bf36bed75a4cf749c3
* Outras formas de entrar em contato comigo estão em meu cartão de
visita. Baixe ele novamente com frequência!
* Explore e compartilhe tudo o que estou compartilhando:
https://cloud.openmailbox.org/index.php/s/amGwGbmpSX6cSth?path=%2F