[PSL-Brasil] Contribua com vaquinha online do projeto Meninas Digitais

Paulo Henrique de Lima Santana phls em softwarelivre.org
Quinta Novembro 3 01:08:50 BRST 2016

O site do projeto é esse:
http://sbc.org.br/institucional-3/meninas-digitais

Se estiver com preguiça de acessar, estou copiando abaixo a descrição:
O Programa Meninas Digitais, da Sociedade Brasileira da Computação (SBC) tem como objetivo divulgar a área de Computação para despertar o interesse de estudantes do ensino médio/tecnológico ou dos anos finais do ensino fundamental, para que conheçam melhor a área e, desta forma, motivá-las a seguir carreira em Computação. As ações do Programa são diversificadas: oferta de minicursos e oficinas; realização de dinâmicas; palestras com estudantes e profissionais que já atuam na área compartilhando suas experiências etc.

O objetivo não é levar as estudantes para o software livre especificamente, mas sim para a computação.
Se você não se sente motivado a contribuir com o projeto porque não é um exclusivo de SL, ok.

Abraços,