[PSL-Brasil] Lançado FreeBSD 11 (oficialmente)

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em yahoo.com.br
Quinta Outubro 13 18:30:33 BRT 2016

Obrigado Klaibson, por avisar.
Meu caro Adfeno, o Projeto GNU é pioneiro em "Software livre", mas "software livre" é um têrmo muito mais amplo do que a tecnoutopia GNUsiana.
Tenha tolerância à liberdade de expressão e de lançar conteúdo. Quanto menos restrição, melhor para o dinamismo da lista.
Tenham bons dias.