[PSL-Brasil] SecureDrop and Alexandre Oliva are 2016 Free Software Awards winners

Adonay Felipe Nogueira adfeno em openmailbox.org
Segunda Abril 10 09:08:59 BRT 2017

NOTA Inclui a maioria dos destinatários por não saber se eles estão
inscritos na lista.

Oi Oliva! :)

Desculpe-me pela demora em responder.

Concordo com a sugestão, de fazermos atos de compaixão entre nós
ativistas e também entre nós e a sociedade. E também sermos um pouco
mais vocais nas redes sociais (descartando Twitter, Facebook, LinkedIn,
YouTube, etc., pois estes deveriam ser removidos, não fomentados).

Logicamente, isso não quer dizer que devemos seder ou recorrer aos
truques dos proponentes do código-fonte aberto.

Respeitosamente, Adonay.
--
- [[https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno]]
- Palestrante e consultor sobre /software/ livre (não confundir com