[PSL-Brasil] IRPF-Livre 2017 pronto (era: chamada para testar)

Wellton contato em wellton.com.br
Segunda Abril 10 14:25:37 BRT 2017

Olá Oliva e a todos da lista,

passeando na web, me deparo com a palestra que você mencionou de você e
Cascardo falando sobre "Hackeando Bancos e a Receita Federal" =)

aqui está o link para quem ainda não assistiu ou queira assistir
novamente:
http://conversas.softwarelivre.org/palestra/hackeando-bancos-e-a-receita-federal/

att