[PSL-Brasil] Emissão de notas fiscais vendas em SL

Rafael Peregrino da Silva rperegrino em gmail.com
Domingo Janeiro 1 01:26:29 BRST 2017

Boa noite, pessoal!

Recomendo o ADempiere: http://www.vectory.com.br/software/

Código fonte, binários e manual de instalação para download em:

   - http://medialinx.com.br/rperegrino/downloads/ADempiereBR_Fontes.tgz
   - http://medialinx.com.br/rperegrino/downloads/ADempiereBR_Binarios.tgz
   -
   http://medialinx.com.br/rperegrino/downloads/Processo_Compilacao_e_Instalacao_do_ADempiereBR_18-10-2015.pdf

O sistema está customizado para o Brasil, emite nota fiscal, gerencia as
notas fiscais (armazena, permite busca nas notas armazenadas localmente,
consulta o site da Receita etc.). É Software Livre, sob a GPLv2.

Atenciosamente,

--
Rafael Peregrino da Silva <http://medialinx.com.br/rperegrino/>  |
rperegrino em vectory.com.br