[PSL-Brasil] Sistema de agenda de eventos de Software Livre no Brasil

Filipe Saraiva mail em filipesaraiva.info
Quarta Janeiro 18 11:38:31 BRST 2017

Em 17-01-2017 14:02, Paulo Henrique de Lima Santana escreveu:
> Estou lançando agora a "Agenda de eventos de Software Livre no Brasil", e convido as comunidades para cadastrarem os seus eventos no site:
>
> http://agenda.softwarelivre.org
>
> Qualquer pessoa pode enviar desde grandes eventos nacionais de software livre até encontros locais de comunidades. Não importa o tamanho do evento, o importante é usar a agenda como um local centralizado para divulgação.

Paulo, parabéns pela iniciativa. Bem legal a ideia e bem mais
sofisticada que a lista de eventos que o amigo vinha mantendo.

Tenho uma sugestão, seria possível adicionar um valor "Nacional" ou
"Brasil" no campo de Estados no formulário de inscrição de organizações?
Evitaria a vinculação de organizações descentralizadas a um estado,
acabando por adicionar erro aos dados do sistema.

Novamente, parabéns pelo trabalho;

--
Filipe Saraiva
http://filipesaraiva.info/