[PSL-Brasil] Sistema de agenda de eventos de Software Livre no Brasil

Filipe Saraiva mail em filipesaraiva.info
Sexta Janeiro 20 00:52:31 BRST 2017

Em 17-01-2017 14:02, Paulo Henrique de Lima Santana escreveu:
> Olá,
>
> Ao longo dos anos surgiram algumas iniciativas de pessoas da comunidade de manter agendas de eventos de software livre que aconteciam no Brasil. Infelizmente esses projetos acabaram morrendo, e desde 2011 venho listando no meu site [1] os eventos que eu tenho conhecimento como forma de ajudar na divulgação.
>
> Ano passado conheci um sistema livre desenvolvido na França chamado "L'Agenda du Libre" [2] e resolvi traduzir para o português e disponibilizar uma instância para os eventos no Brasil.

> [...]

Paulo, tenho outra sugestão de alteração no sistema. :)

Talvez esse seja mais complicado de fazer, mas seria possível adicionar
a opção "Internacional" no campo "Abrangência" do formulário de criação
de eventos [1]? Seria uma maneira de destacarmos eventos desse tipo na
agenda.

No meu caso de uso estou adicionando o LaKademy, que é um evento
Latinoamericano.

[1] http://agenda.softwarelivre.org/events/new

--
Filipe Saraiva