[PSL-Brasil] Recomendação de serviço de lista de e-mails livre e barato

Jorge Morais Neto jorge13515 em gmail.com
Segunda Junho 5 20:27:37 BRT 2017

Olá.  Eu pretendo criar duas listas de e-mail: uma para a minha turma
num cursinho de TIC para concursos públicos e outra para um grupo de
oração.  Ambas devem ser privadas, ou seja, a visualização dos e-mails e
dos endereços de e-mail dos participantes deve ser restrita a
participantes.  Vocês conhecem algum serviço de hospedagem de lista de
e-mails que rode software livre (principalmente no cliente) e seja
gratuito ou bem barato?  Ou compensa mais eu usar o Google Groups mesmo?
Ele provavelmente roda muito JavaScript proprietário na interface web.

Atenciosamente,
  Jorge

PS: envio este e-mail pela interface web do Gmail e ela é proprietária,
o que pode ser incoerente.  No entanto isso é temporário: assim que
tiver um tempinho eu configurarei o Gnus.

--
- Dermatologia de excelência no Gama/DF: http://www.clinicadermaprime.com.br
- Software livre (total ou majoritariamente), gratuito e de qualidade: