[PSL-Brasil] Recomendação de serviço de lista de e-mails livre e barato

Jorge Morais Neto jorge13515 em gmail.com
Terça Junho 13 08:02:15 BRT 2017

No fim de semana eu estava sem Internet e ontem eu tive contratempos;
por isso só vi esse e-mail hoje.  Eu queria ter a lista do cursinho
criada até amanhã às 19:00, para já convidar meus colegas antes que
alguém crie um grupo no WhatsApp.  Acho que para a lista do cursinho não
dá tempo de ver essa possibilidade de hospedar com colabores do GNU
Guix.

Para a lista do grupo de oração, talvez dê tempo.  Você pode então
entrar em contato com o pessoal do GNU Guix?