[PSL-Brasil] WSL é Qualis B5 no Qualis Conferência CC 2016

Tiago Rocha tiago.rocha em openmailbox.org
Terça Junho 27 14:59:03 BRT 2017

Boa tarde,

Em 27-06-2017 14:12, Filipe Saraiva escreveu:
> Caros, é com muita satisfação e alegria que trago essa notícia: o
> Workshop de Software Livre (WSL) foi classificado como Qualis B5 no
> Qualis Conferência de Ciência da Computação em 2016.

Nossa que ótima notícia, meus parabéns, esse reconhecimento não é mais
do que merecido!

--
Tiago Rocha

"É bom tudo aquilo que faço que diminui o meu poder sobre outra pessoa;
é ruim tudo aquilo que faço que aumenta o meu poder sobre ela.”
Antônio Joaquim Severino