[PSL-Brasil] hospedagem para RMS em Brasília

Alexandre Oliva lxoliva em fsfla.org
Terça Maio 16 22:12:20 BRT 2017

On Apr 29, 2017, Alexandre Oliva <lxoliva em fsfla.org> wrote:

> RMS vai passar uns dias em Brasília, a partir de 15 ou 16 de junho.
> Alguém tem um quarto em que ele possa se acomodar por esses dias?

RMS me disse que já conseguiu hospedagem em Brasília.  Não tenho ideia
de quem é, nem se o contato se deu em função desta divulgação, mas
agradeço aos que divulgaram o pedido e a quem lhe tenha oferecido lugar
para ficar.

Free Software Evangelist|Red Hat Brasil GNU Toolchain Engineer