[PSL-Brasil] I IWSC - I Internacional Wikipedia Scientific Conference

Thomas TS thomas.soares em softwarelivre.org
Sexta Novembro 3 18:23:46 BRST 2017

On 03/11/2017 16:17, Klaibson Ribeiro wrote:

> Boa Tarde.
>
> Ocorrerá na próxima semana, na cidade de Niterói-RJ, o I IWSC - I
> Internacional Wikipedia Scientific Conference
>
> Detalhes sobre inscrições e sobre a programação, podem ser conferidos
> em http://www.wikibrasil.org/projetos/iwsc/

Lamentavelmente a Wikiperdia tornou-se mais um dos instrumentos de
disseminação de dogmatismo e mitologia...

Existem inclusive casos em que a página lá que trata de uma pessoa não
permitiu que a própria pessoa submetesse correções e a justificativa
daquela organização desinformativa foi:

"Nós sabemos mais sobre a vida de XYZ do que ele próprio..."

Nos meios em que frequento ela é designada como a "parede do banheiro
público da Internet".

Não deixo meus filhos consultarem essa cáca...

Thomas TS.