[PSL-Brasil] I IWSC - I Internacional Wikipedia Scientific Conference

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Sábado Novembro 4 16:46:31 BRST 2017

Fui vencido pela realidade e deixei de confiar nos conteúdos publicados
nos projetos da Fundação WikiMedia. Então, desde hoje passei a confiar
única e exclusivamente nos conteúdos das video-aulas do TED. :-)

conferidos em http://www.wikibrasil.org/projetos/iwsc/

 > Lamentavelmente a Wikiperdia tornou-se mais um dos instrumentos de
disseminação de dogmatismo e mitologia...

 > Existem inclusive casos em que a página lá que trata de uma pessoa
não permitiu que a própria pessoa submetesse correções e a justificativa
daquela organização desinformativa foi: