[PSL-Brasil] Outreachy com inscrições abertas até 23/10/17

Adonay Felipe Nogueira adfeno em hyperbola.info
Quinta Outubro 12 11:18:22 BRT 2017

Compartilhei verbalmente com alguns colegas meus aqui da
faculdade. Espero que eles se interessem e se candidatem. ;)

--
- https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno
- Palestrante e consultor sobre /software/ livre (não confundir com