[PSL-Brasil] IRPF-Livre 2018: pronto para começar a testar

Adriana Cássia adriana.org em gmail.com
Segunda Abril 23 21:59:13 BRT 2018

Que legal Oliva!
Parabéns pelo trabalho e obrigada por essa contribuição, é muito
gratificante ver que existem pessoas empenhadas em fazer contribuições
relevantes para a comunidade.

Abs,