[PSL-Brasil] consulta sobre Software Livre a candidat em s nas eleições 2018

Alexandre Oliva lxoliva em fsfla.org
Quinta Agosto 23 03:52:32 BRT 2018

PessoAll,

Estamos (em alguns coletivos de Software Livre) preparando uma consulta
a candidat em s destas eleições.

O rascunho da consulta está em http://wiki.libreplanetbr.org/Eleições

Será que posso adicionar o Projeto Software Livre Brasil aos coletivos
envolvidos?

Alguém tem sugestões de melhorias ao texto da consulta?  Planejo
enviá-la na virada do mês, para dar tempo de confirmação para mais
alguns coletivos que eu gostaria que participassem.

Alguém interessado em fazer a consulta a candidat em s a outros cargos,
além da presidência da república?

Temos conversado a respeito no canal @libreplanet-br no FreeNode, mas
agora, por questão de transparência nos contatos, criamos uma lista de
email que também pode ser usada para discussões e planejamento:

Alexandre Oliva, freedom fighter   https://FSFLA.org/blogs/lxo
Be the change, be Free!         FSF Latin America board member
GNU Toolchain Engineer                Free Software Evangelist