[PSL-Brasil] Certificado digital tipo token que funciona em Linux.

Deivi Lopes Kuhn deivi em softwarelivre.org
Segunda Janeiro 8 11:21:59 BRST 2018

Oi Wagner,

Que eu saiba há anos o SERPRO só comercializa tokens compatíveis com Linux.

Segue a página com os modelos comercializados e os drivers:
https://certificados.serpro.gov.br/arserpro/pages/information/drivers_token_download.jsf

Eu utilizo atualmente o etoken pro da Safenet e nunca tive qualquer problema.

Deivi

----- Mensagem original -----
De: "Wagner Meira Jr." <meira em dcc.ufmg.br>
Para: "PSL-Brasil" <psl-brasil em listas.softwarelivre.org>
Enviadas: Domingo, 7 de janeiro de 2018 23:26:08
Assunto: [PSL-Brasil] Certificado digital tipo token que funciona em Linux.

Caros,

Boa noite!

Tenho que fazer um certificado digital tipo token e verifiquei que a
grande maioria funciona apenas em Windows. Alguém na lista sabe ou tem
experiência com certificados rodando em máquinas Linux?

O objetivo do certificado é o sistema SCDP  do governo federal e receita.

Um abraço,

Wagner