[PSL-Brasil] Financiamento coletivo para os GT’s do FISL18!

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quarta Junho 13 17:48:21 BRT 2018

On Wed, Jun 13, 2018 at 1:45 PM, Paulo Henrique de Lima Santana <
phls em softwarelivre.org> wrote:

> Olá,

eu entendo que é pra gerar autonomia nos GTs. Cada um capta pra sua área e
pode a partir do que captar utilizar a verba de acordo com o que foi
programado. Eu acho um formato interessante, desde que realmente se tenha
essa autonomia. Se não, não faz sentido mesmo.

.