[PSL-Brasil] MiniDebConf Curitiba 2018: ajude no financiamento coletivo

Julio C. Neves julio.neves em gmail.com
Segunda Março 5 12:01:40 BRT 2018

Paulinho,
no frigir dos ovos, se ainda estiver faltando algo, me fale que eu
completo. Primeiro deixe o pessoal se coçar e se engajar no espírito do SL,
mas pode considerar que não vai faltar nada, desde já.

Abraços,
Julio

*» Não tem tempo para fazer um curso presencial?*
*» Na sua cidade não tem nenhum bom curso de Linux?*
*» O treinamento está muito caro?*

*Ministramos um excelente treinamento de Shell,*
*no **formato EAD. **Veja os detalhes aqui.*
<http://www.dicas-l.com.br/programacao-shell-linux/>

*Damos treinamento em sua empresa **com certificado*
*e nota fiscal **por **um preço, **no mínimo, 50% **abaixo*
*de qualquer curso.*

​​
Nosso time de instrutores *in company* é formado somente por
​
​
autores
​ ​
​
de
*Best Sellers​ ​*​laureados ​sobre os temas. P. exemplo:

Shell básico e Programação em Shell Julio Neves
Bacula Heitor Medrado
Zabbix Adail Host
Produção Gráfica e Videografismo Cadunico