[PSL-Brasil] Recomendação de registrador de domínio

Jorge P. de Morais Neto jorge+list em disroot.org
Sábado Novembro 24 12:50:18 BRST 2018

Boa tarde.

Vocês recomendam algum registrador de domínio bom, a custo acessível, e
que funcione bem com software livre?  Um amigo me recomendou o
Namecheap, que oferece o domínio que eu quero por $ 10.98/ano.  O
problema é que eu testei acessar o site deles (para pesquisar a
disponibilidade do domínio) com LibreJS e precisei dar whitelist em
vários scripts.  No futuro eu pretendo usar LibreJS e queria minimizar o
whitelist.

O domínio seria para e-mail.  Eu não quero dar para todos os meus
contatos o endereço @disroot.org e correr o risco de ter problema com o
Disroot, precisar trocar de provedor e para isso ter que trocar de
endereço.  Então eu queria ter meu próprio domínio e usaria, a
princípio, o serviço do Disroot nesse domínio, sem estar preso ao
Disroot.

Abraço
--
- Software livre, gratuito e de qualidade:
 - https://libreoffice.org