[PSL-Brasil] refund windows notebook lenovo coorporativo

Adonay Felipe Nogueira adfeno em hyperbola.info
Quinta Maio 16 07:32:59 BRT 2019

Oi,

Não sei se a política de customização deles segue a mesma, mas independente disso recomendo https://fsf.org/ryf , em vez de dar dinheiro para os malfeitores, de qualquer forma vais ter que importar, a diferença é que como pretendes fazer estais a depender provavelmente de uma matriz da empresa em questão no Brasil. Enquanto que através dos fornecedores listados no site que referenciei, vais ter que importar direto deles. A segunda opção levanta sim questões de como garantir teus direitos como consumidor comprador de sites internacionais, mas podes sempre ligar para o Senacon/Ministério da Justiça (ou consultar seus livros guia) ou até mesmo o PROCON estadual da região onde moras.

--
- Página com formas de contato:
  https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno#vCard
- Ativista do software livre (não confundir com o gratuito). Avaliador
  da liberdade de software e de sites.
- Página com lista de contribuições:
  https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno#Contribs
- Para uso em escritórios e trabalhos, favor enviar arquivos do padrão
  internacional OpenDocument/ODF 1.2 (ISO/IEC 26300-1:2015 e
  correlatos). São os .odt/.ods/.odp/odg. O LibreOffice é a suíte de
  escritório recomendada para editar tais arquivos.
- Para outros formatos de arquivos, veja:
  https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno#Arquivos
- Gosta do meu trabalho? Contrate-me ou doe algo para mim!
  https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno#Suporte
- Use comunicações sociais federadas padronizadas, onde o "social"
  permanece independente do fornecedor. #DeleteWhatsApp. Use #XMPP
  (https://libreplanet.org/wiki/XMPP.pt), #DeleteFacebook
  #DeleteInstagram #DeleteTwitter #DeleteYouTube. Use #ActivityPub via
  #Mastodon (https://joinmastodon.org/).
- #DeleteNetflix #CancelNetflix. Evite #DRM:
  https://www.defectivebydesign.org/