[PSL-DF] Backup tentar recuperar

Reinaldo A. Barrêto Junior bjverde em yahoo.com.br
Sexta Julho 13 00:16:56 BRT 2012

Olá pessoal da lista admins,

Pelo que vi na lista do PSL-Brasil e aqui na lista admins.
Pouco se falou em um backup ou algo semelhante.

Bem eu tenho 10.102 e-mail da lista do psl-df no meu yahoo. A primeira mensagem é de abril de 2005.Conectei o Yahoo com Thunderbird e consegue uma copia dos e-mails ou dos
cabeçalhos deles. Isso no momento foi o suficiente para recuperar uma
possível lista de membros. Porém ...

1 - Alguém sabe me falar é o forma de arquivo do MailMan ou já fez algo semelhante converter do Thunderbird para o Mailman ?

2 - Depois de conversão sabem para quem devo enviar esses arquivos para que o backup seja restaurado ?

------
Reinaldo A. Barrêto Junior
bjverde em yahoo.com.br