[PSL-DF] Palestra Técnica do CISL: CFTV Livre

Diego Viegas diego.viegas em dotpro.com.br
Segunda Abril 8 14:41:26 BRT 2013

Olá,

Alguém conseguiu assistir e/ou tem informações a respeito do projeto? A
única solução que eu conheço nessa linha é o ZoneMinder, porém está meio
parado no tempo. Queria saber se há algo novo sobre o qual o SERPRO está
trabalhando.

Grato,

Diego Viégas
dotPro Tecnologia e Comunicação