[PSL-DF] RES: [off-topic] Programa BB de Patrocínios 2014

Fabio Netto Pinheiro Grande fabio.grande em caixa.gov.br
Quinta Agosto 1 15:00:19 BRT 2013

Interessante,

Vejo uma possibilidade de alguma exposição de Software Livre, lembro que ano passado tivemos uma sobre videogames aqui em brasilia....

________________________________
De: psl-df-bounces em listas.softwarelivre.org [mailto:psl-df-bounces em listas.softwarelivre.org] Em nome de Reinaldo A. Barrêto Junior
Para: Projeto Software Livre Distrito Federal
Assunto: [PSL-DF] [off-topic] Programa BB de Patrocínios 2014

Pessoal,

O BB está com inscrições abertas para o programa de Patrocínios. Não sei tem algumas linha voltada para TI. Se não me engano tem para projeto educacionais.

Está ai a Dica. Se essa Dica já apareceu aqui na lista do PSL-Brasil me desculpem.

---------------------
Programa Banco do Brasil de Patrocínios

Estão abertas as inscrições para o Programa Banco do Brasil de Patrocínios 2014, que é um processo seletivo realizado por meio de chamada pública e tem por objetivo definir parte da programação de projetos a serem apoiados pelo Banco do Brasil ao longo do ano.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de agosto.

Não será permitida a inscrição de projetos culturais destinados aos Centros Culturais do Banco do Brasil, sociais que se enquadrem nos programas da Fundação Banco do Brasil e demais vedações previstas no edital. O processo seletivo dos CCBBs será divulgado oportunamente.

Os patrocínios serão destinados à realização de eventos que ocorrerão entre 1º de março e 31 de dezembro de 2014.

Para mais informações, leia o Edital.

http://bb.com.br//portalbb/page3,102,3707,0,0,1,6.bb?codigoMenu=1193&codigoNoticia=7590&codigoRet=5556&bread=4

------
Reinaldo A. Barrêto Junior