[PSL-DF] Curiosidade sobre a lista

Reinaldo A. Barrêto Junior bjverde em yahoo.com.br
Sábado Março 9 10:21:56 BRT 2013

Olá pessoal,

Não sei o que aconteceu ontem por volta das 20:00, simplesmente tivemos 27 inscrições praticamente ao mesmo tempo na lista. Vou atribuir esse fenômeno a alguns dos membros da lista que são professores.

Agora somos 155 membros.

Outro detalhe que reparei a lista estava um pouco parada acredito que um dos motivos seja em função da configuração errada do reply. Quando qualquer pessoa deva reply ia para o autor da mensagem e não para a lista. Agora acho que arrumei isso.

------
Reinaldo A. Barrêto Junior
bjverde em yahoo.com.br