[PSL-DF] Reunião do Comitê Técnico de Implementação de Software Livre

Robson do Nascimento Caxias robsoncaxias em gmail.com
Sexta Dezembro 5 11:30:41 BRST 2014

Bom dia, povo!

Iniciativa bacana, Fabiana. Lembrei dessas meninas aqui:
http://www.garotascpbr.com.br/programacao/autoras/
algumas delas são da tecnologia.