[PSL-DF] "Criacao" do PSL-DF ocorreu hoje (!?!?!)

Hélder Máximo Botter Ribas helderribas em gmail.com
Terça Dezembro 16 20:52:18 BRST 2014

Comecei a ler o manifesto mas parei no seguinte paragrafo.

"O modelo de "licenciamento" rapidamente se constituiu numa "mina de
dinheiro" para "empresas
de tecnologia" que se especializaram em "desenvolver" software
"standartizado" para hardwares
que ainda não estavam "standards", e que por força da própria expansão
"explosiva" da Informática,
também se tornariam "standards" "

É muito standard

Mas como assim viramos hackers sindicalizados?

Hélder