[PSL-DF] "Criacao" do PSL-DF ocorreu hoje (!?!?!)

Hélder Máximo Botter Ribas helderribas em gmail.com
Quarta Dezembro 17 10:55:31 BRST 2014

Aparentemente nenhum gênero na lista esta se sentindo representado
nesta discussão.

Custava alguma coisa eles discutirem com a gente?

A própria lista esta no domínio deles e nada, nem um aviso dessa reunião aqui,

Acredito que para eles o canal oficial do PSL/DF devia ser essa lista.

Hélder