[PSL-DF] Marco Civil URGENTE: 19/02/2014 #16igualNSA

Deivi Kuhn deivilk em gmail.com
Quarta Fevereiro 19 11:33:48 BRT 2014

Pessoal,

Esta é mais uma campanha falando inverdades sobre o marco civil.

Fico ate pensando se isso não é estrategia das operadoras para enfraquecer
o projeto.

O artigo 16 diz basicamente que só pode haver guarda de dados com a
autorização do usuário.

Por favor leiam o texto e tirem suas próprias conclusões.

http://www.molon1313.com.br/marco-civil-da-internet-confira-o-relatorio-final/

Deivi