[PSL-DF] Será que essa lista deve ser desativa ?

Reinaldo A. Barrêto Junior bjverde em yahoo.com.br
Domingo Julho 20 22:42:54 BRT 2014

Olá Povo,

Essa semana fui questionado pelo Vitor Willian Stein da Associação Software Livre.Org

> Gostaria de saber de suas listas sobre o PSL-DF, você ainda está
utilizando elas?
> Ainda é o responsável pelas mesmas? Elas ainda estão
ativa?
> Se houver interesse na mesma, é importante que este email seja
 respondido.
> Estamos organizando as listas e caso houver inatividade
longa ou desistência da mesma, efetuaremos uma limpeza.

Então tem será devemos desligar essa lista ??

------
Reinaldo A. Barrêto Junior
bjverde em yahoo.com.br