[PSL-DF] RES: Será que essa lista deve ser desativa ?

Fabio Netto Pinheiro Grande fabio.grande em caixa.gov.br
Segunda Julho 21 09:03:10 BRT 2014

Também concordo, uma vez que a qualidade e utilidade das mensagens é mais importante que simplesmente uma quantidade absurda por dia sem conteúdo.

De: psl-df-bounces em listas.softwarelivre.org [mailto:psl-df-bounces em listas.softwarelivre.org] Em nome de alan kardec
Enviada em: segunda-feira, 21 de julho de 2014 01:24
Para: Reinaldo A. Barrêto Junior; Lista do Projeto Software Livre DF
Assunto: Re: [PSL-DF] Será que essa lista deve ser desativa ?

Condordo com o Deivi

Em 20 de julho de 2014 22:42, Reinaldo A. Barrêto Junior <bjverde em yahoo.com.br<mailto:bjverde em yahoo.com.br>> escreveu:
Olá Povo,

Essa semana fui questionado pelo Vitor Willian Stein da Associação Software Livre.Org

> Gostaria de saber de suas listas sobre o PSL-DF, você ainda está utilizando elas?
> Ainda é o responsável pelas mesmas? Elas ainda estão ativa?
> Se houver interesse na mesma, é importante que este email seja respondido.
> Estamos organizando as listas e caso houver inatividade longa ou desistência da mesma, efetuaremos uma limpeza.

Então tem será devemos desligar essa lista ??
------
Reinaldo A. Barrêto Junior
bjverde em yahoo.com.br<mailto:bjverde em yahoo.com.br>

Alan Kardec V. Machado
Analista de Sistemas
(61) 9549 0654 (Claro)
(61) 8220 4176 (TIM)